18 de setembro de 2009

"Pro Evolution Soccer 2010" terá narração em português

Para mim que sou um viciado nesse jogo e não consigo passar um dia sem jogar pelo menos uma partida, não vejo a hora dessa nova versão chegar por aqui. Também estou curioso para ver essa narração em português.
Um representante da Konami no Brasil confirmou à redação de UOL Jogos que "Pro Evolution Soccer 2010" terá menus e narração em português do Brasil.


Não foi especificado ainda quem serão os locutores e que plataformas contarão com tal característica.

A informação foi revelada no Konami's Gamers Night Brazil, realizado nesta última quarta-feira (16) na cidade de São Paulo. Estiveram presentes no evento executivos da Konami como Erik Bladinieres, diretor regional da América Latina, e Shinji Hirano, vice-presidente executivo da empresa nos EUA.

Durante o evento os convidados, incluindo membros da imprensa e do comércio varejista, puderam testar futuros lançamentos, como "Silent Hill: Shattered Memories", "SAW - Jogos Mortais" e o próprio "Pro Evolution Soccer 2010", mas em versão com menus e narração em inglês.

Correndo atrás

"Pro Evolution Soccer 2010" está sendo desenvolvido para PC, Xbox 360, Playstation 3, PlayStation 2 e PSP e tem lançamento marcado para dia 11 de novembro. Para preparar essa edição, a Konami contratou mais e criou departamentos dedicados para cuidar de partes específicas do jogo, seja em curto ou longo prazo.

Segundo a companhia, a equipe da PES Productions realizou meses de análise e monitoramento das opiniões de jogadores veteranos e casuais, e de sites especializados para melhorar "Pro Evolution Soccer 2010" em todas as áreas, principalmente naquelas consideradas mais fracas.

Uma das maiores reclamações dos fãs era relacionada ao componente online da franquia, que está sendo cuidado por uma seção dedicada da equipe de produção em Tóquio. Download de conteúdo extra está nos planos da empresa, e o suporte visto em "Pro Evolution Soccer 2009" (com novos times licenciados e atualizações nos elencos) será ampliado para esta versão.

Outro ponto em que "Pro Evolution Soccer" deixa a desejar ao rival "FIFA" é em relação a licenças. A Konami está tentando diminuir essa diferença e para isso fortaleceu sua parceria com a UEFA assegurando os direitos de uso em videogame da Europa League, anteriormente conhecida como Copa da UEFA. Além disso, a empresa promete usar ainda mais a licença da Liga dos Campeões da UEFA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA e miguxês não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;


OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.